News

6/recent/ticker-posts

Ventania de 70km/h causa queda de árvores e derruba parte da estrutura do Estádio Cláudio Moacyr em Macaé

Reprodução
Uma forte ventania causou a queda de árvores na tarde desta segunda-feira (06) no bairro Imbetiba e em diversos bairros do centro de Macaé. Os fortes ventos, que segundo a Marinha, chegaram a 70 km/h, causaram também a queda de parte da estrutura do Estádio Cláudio Moacyr.

Na rua Agenor Caldas, principal via de acesso do bairro Imbetiba, três árvores de grande porte caíram e atingiram dois veículos que estavam estacionados na via, mas ninguém ficou ferido. Em outros bairros da zona central da cidade também pode ser visto transtornos causados pelo evento inesperado.

Pela cidade verificou-se queda de árvore e tombamento de poste na Praça dos Navegantes, na Barra, que resultou em destruição parcial da Academia Municipal.

Quedas de árvores foram verificadas em alguns pontos da cidade, como Avenida Agenor Caldas, no bairro de Imbetiba; e de uma palmeira imperial na praça do mercado de peixes no centro.

A Prefeitura de Macaé, informou que as equipes da Defesa Civil, Ordem Pública, Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Social e Infraestrutura, monitoram a cidade desde a tarde de segunda-feira (6). Segundo a Defesa Civil não há registro de vítimas. Em caso de necessidade, a população deve contactar a Defesa Civil pelo 199.





Fonte: Clique Diário

Postar um comentário

0 Comentários