News

6/recent/ticker-posts

Trianon abre dia 3 de fevereiro prazo para produções artísticas em 2020

Interessados devem procurar direção artística de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes
Será aberta no próximo dia 3 de fevereiro (segunda-feira) a agenda para eventos artísticos no Teatro Municipal Trianon para o ano de 2020. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Cristina Lima, informa que os interessados devem procurar a direção artística de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

No ano de 2019, o Teatro recebeu dezenas de produções de artistas locais, entre peças, shows, dança, apresentações de comédia, seminários, além dos eventos nacionais, como Anavitória, Danilo Caymmi, Eduardo Sterblitch e Renata Gaspar, com o espetáculo de comédia “Tio”, Rafael Portugal, Paulinho Gogó e tantos outros.

O Trianon está localizado na Rua Marechal Floriano, 211, Centro de Campos.

Teatro de Bolso

Já o Teatro de Bolso Procópio Ferreira inscreve até 20 de fevereiro para ocupação artística no primeiro semestre de 2020. Os agendamentos de pauta são gratuitos e deverão ser realizados do próximo dia 21 de novembro a 20 de fevereiro por e-mail, presencialmente ou pelos Correios. O prazo foi aberto em novembro de 2019.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulários de cadastro, que podem ser solicitados pelo e-mail pauta.tbprocopioferreira@gmail.com ou na entrada lateral do TB, localizada à rua Dr. Gesteira Passos, n° 11, Centro, das 9h às 17h.



Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Postar um comentário

0 Comentários