SJB: Retificação no edital do concurso público - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

SJB: Retificação no edital do concurso público

Houve alteração na data da realização da prova em algumas áreas

O Diário Oficial do Município de São João da Barra publicou nesta segunda-feira, 6, a retificação do edital 01/2019, do Concurso Público para a Prefeitura. Devido ao expressivo número de candidatos inscritos, houve alteração na data da aplicação das provas para algumas áreas. 

A confirmação do local e hora da realização das provas será nesta terça-feira, 7.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, a Prefeitura disponibiliza o telefone da secretaria de Administração: 2741-7878 ( ramal 241). 

No próximo domingo, 12, no turno da manhã, será realizada a prova para Guarda Municipal. Já na parte da tarde, serão aplicadas as provas para agente de tributos, agente de fiscalização de obras e agente de fiscalização em saúde.

O segundo dia de aplicação das avaliações será no dia 19, também em um domingo.  No turno da manhã, serão realizadas as provas para agente de fiscalização posturas, agente de fiscalização de transportes e trânsito, auditor fiscal de tributos, auditor fiscal de obras, auditor fiscal de vigilância sanitária (especialidades I, II, III, IV, V), analista fiscal de meio ambiente (I, II, III, IV, V, VI) e auditor fiscal de inspeção sanitária (especialidade I e II). Já no turno da tarde, serão aplicadas as avaliações para engenheiro Civil, contador e auditor municipal de controle interno.

O concurso público oferece 87 vagas - sendo oito para portadores de necessidades especiais -, distribuídas em cargos de nível médio e superior. Segundo o instituto IBDO, o concurso recebeu 18.032 inscrições. Os salários variam entre R$ 1.499,31 (médio) e R$ 3.807,19 (superior), e ainda gratificação por produtividade para auditor fiscal de tributos.  A organização do concurso é do Instituto Ibdo. As retificações completas e o turno das provas estão no site www.institutoibdo.com.br.

"A realização do concurso público é mais uma ação do governo que visa fortalecer o quadro técnico do município. Tivemos um número muito bom de inscritos e por isso precisamos, junto à banca organizadora, fazer adequações nas datas. Mas o importante é que serão em domingos subsequentes, o que não gera prejuízo para os inscritos", ressaltou a prefeita Carla Machado.




Ascom SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário