News

6/recent/ticker-posts

Siprosep anuncia que acionará Justiça caso pagamento de servidores não seja efetuado na data prevista

Após ação civil pública proposta pelo sindicato, Município pagou metade do 13º na véspera de Natal

Diante da instabilidade financeira da Prefeitura de Campos, o Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos (Siprosep) de Campos já anunciou que está preparado para acionar novamente a Justiça, caso não seja depositado o pagamento dos servidores municipais previsto para 8 de janeiro. O Município foi alvo de uma ação civil pública proposta pelo Siprosep e, mediante decisão judicial, pagou 50% do 13º salário dos servidores da ativa na véspera de Natal. O retante foi dividido em duas vezes.

“O corpo jurídico do Siprosep está ciente e preparado para interpor as medidas judiciais cabíveis, caso não seja pago o salário dos servidores previsto para o dia 08-01-2020. Não serão medidos esforços para proteger os servidores e garantir seus direitos, com relação a qualquer injustiça que se pretenda contra a categoria”, disse a nota assinada pelo Departamento Jurídico do Siprosep.

Em nota, a Prefeitura de Campos informou que “vem acompanhando a situação financeira para programação de seus pagamentos e segue fazendo o planejamento para o pagamento do servidor”.



JTV

Postar um comentário

0 Comentários