News

6/recent/ticker-posts

Renovação de matricula para atividades esportivas gratuitas de Campos começa nesta segunda-feira

Alunos ou responsáveis tem até o dia 17 de janeiro para renovar a matrícula.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes
Começa nesta segunda-feira (6), a renovação de matrícula para os alunos matriculados nas atividades esportivas oferecidas gratuitamente na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) e nos Centro Escola dos Esportes (CEDE), em Campos dos Goytacazes.

Os alunos ou responsáveis terão até o dia 17 para fazer a renovação. O atendimento acontecerá de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da FME, que funciona na Rua do Gás, 499, no Centro do município.

É necessário apresentar o atestado de saúde atualizado para todos os alunos já matriculados e os estudantes também devem ter a declaração da escola referente ao ano letivo de 2020.

Os alunos que mudaram de residência precisarão apresentar o comprovante do novo endereço. A rematricula também acontece para alunos matriculados no Paraesporte, projeto voltado para pessoas com deficiência.

Atualmente, a FME oferece 50 modalidades esportivas espalhadas por 52 polos de atendimentos. Só na sede da FME são oferecidas 20 atividades esportivas como natação, ginástica, ballet, hidroginástica, futebol, taekwondo, caratê, vôlei de praia, pilates, jiu-jitsu, judô, entre outras.

Já os alunos matriculados em um dos sete Centro Escola dos Esportes, devem ficar atentos ao período de renovação que deve também começar nesta segunda-feira (06).

"Somente após o período de renovação de matrícula, estaremos abrindo o período de matrícula nova, previsto para 27 de janeiro. Nossa meta é ampliar o número de pessoas praticando uma atividade esportiva, visando melhorar a qualidade de vida e descobrindo novos talentos esportivos, como vem acontecendo nos últimos três anos", destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.




G1

Postar um comentário

0 Comentários