News

6/recent/ticker-posts

Frente fria chega ao RJ e deve virar o tempo na região durante o fim de semana

A passagem de uma frente fria pelo Estado do RJ deixa o tempo instável na Região Norte Fluminense nesta sexta-feira (17), situação que pode perdurar por todo o final de semana. 

A previsão é de céu encoberto com pancadas de chuva de moderada a forte já nesta sexta para Campos dos Goytacazes, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

A possibilidade de chuva em Campos fica em 90%, com temperaturas que variam entre 26ºC e 29ºC, bem mais amenas que nos últimos dias. No sábado a temperatura mínima cai para 24ºC e o índice de probabilidade de chuva permanece o mesmo. No domingo, o panorama não muda: nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

Para São João da Barra, também há previsão de tempo encoberto durante todo o fim de semana, com probabilidade de chuva que variam de 80% a 90% a qualquer hora do dia. As temperaturas ficam entre 25ºC e 31ºC neste período.

A situação não muda em São Francisco, onde os termômetros podem bater os 35ºC nesta sexta. Para a cidade também há de 80% a 90% de chance de chover a partir desta sexta até domingo.



Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários