News

6/recent/ticker-posts

Copa Farol de Frescobol vai agitar a Arena Esporte Verão

Os atletas interessados em participarem da Copa de Frescobol ainda podem se inscrever pelo telefone (22) 98127 8324
Foto: Divulgação
Cerca de 50 duplas de Campos e várias cidades do interior do Rio de Janeiro e do Espírito Santo já confirmaram a participação na Copa Farol de Frescobol que vai acontecer neste final de semana na Arena Esporte Verão. Entre os participantes, os campeões de 2019: Antônio Moraes e Alemão de Búzios. 

Segundo uma das diretoras da Associação Campista de Frescobol, Graciete Vilarinho, que está organizando o evento junto à Fundação Municipal de Esportes (FME), a Copa Farol de Frescobol vai reunir atletas nas categorias A e B masculina e feminina e mista. No sábado, estão previstos 30 jogos nas duas quadras de areia que vão acontecer na Arena  Esporte Verão. No domingo, serão mais 20 jogos. As partidas começam a partir das 13h. A  Copa faz parte da programação esportiva da Sesc Verão Alô Farol 2020, uma realização da Prefeitura de Campos e Sesc RJ. 

Na parte da manhã de sábado, das 9h às 13h, a Arena Esporte estará recebendo os atletas Luiz Carlos da Silva, mais conhecido como Luiz Negão, uma lenda do Frescobol e embaixador da modalidade no Rio de Janeiro. Luiz Negão, tem 67 anos, sendo que 52 dedicados ao frescobol. E o colega de quadra, o jovem Vinicius Lira, 30 anos, já acumula vários títulos, entre eles o de campeão brasileiro na categoria mista. A dupla vai dar Clínica na Arena Esporte. 



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários