News

6/recent/ticker-posts

Campanha para ajudar criança de Campos alérgica até a frutas e ao calor

Reprodução
Incentivados pelo Instituto Sawanna por todos, internautas de Campos fazem, nas redes sociais, uma grande mobilização para conseguir uma cadeira especial de banho para uma criança, de apenas 11 meses, que é alégica até a frutas e leite. A menina, Maryhê Hadassa, tem a chamada Síndrome de Turner, que, entre outros problemas, gera grave refluxo e alergia ao leite. 

De acordo com a família de Maryhê, ela só se alimenta de Neocate LCP e tem alergia até a frutas que come. Outro problema que a menina enfrenta é em relação ao calor. Ela tem uma doença rara que tem como consequência alergia ao tempo quente e ao calor. "Dou banho nela mais de 10 vezes por dia, inclusive de madrugada. Ela fica em cima de uma cama e precisa, com urência, dessa banheira especial", disse a mãe. 

Mobilizada com a situação da criança, o Instituto Sawanna por Todos criou uma conta na Vakinha com o objetivo de arrecadar R$ 1200,00. Em um dia, a meta quase foi alcançada, mas ainda falta. "Não aguento mais ver a minha filha nessa situação", desabafa a mãe. 

E se você deseja contribuir pela conta criada no site, basta clicar e saber como. Se você deseja outras informações, basta entrar em contato no tel. 22 998049072, falar com Lena, presidente do Instituto Sawanna por Todos.





Notícia Urbana

Postar um comentário

0 Comentários