News

6/recent/ticker-posts

Cidades da Região dos Lagos celebram a chegada de 2020 com shows e queima de fogos

Reprodução
Para celebrar a chegada de um novo ano, as cidades da Região dos Lagos preparam uma programação especial com shows e queima de fogos. Cada cidade apostou em um estilo musical diferente, tendo opções para todos os gostos.

Cabo Frio

Em Cabo Frio, a festa será comandada por artistas locais. No palco montado na Avenida Hilton Massa, na Praia do Forte, na altura da Rua Nilo Peçanha,  a dupla Johnny Lucas e Matheus sobe ao palco às 22h. A programação começa às 19h com dj’s. Quem comanda o show da virada é o pagodeiro Felippe Secco. A queima de fogos terá duração de 12 minutos.

Ainda em Cabo Frio, no Distrito de Tamoios, a queima de fogos também terá duração de 12 minutos. O palco foi montado na altura da Avenida Independência. e quem comanda o show da virada, no dia 31, é o grupo Nosso Bem.

A programação segue no dia 1º com bandas gospel.

Búzios

Em Búzios, os eventos abertos ao público vão acontecer em Tucuns, em Manguinhos e na Armação, onde haverá palcos com shows musicais e queimas de fogos. Também haverá grande festa nordestina com forró na Praça do INEFI, na Rasa a partir das 18h com fogos de artifício na hora da virada.

A Prefeitura de Armação dos Búzios organiza ainda a tradicional queima de fogos na Praia de Geribá, que receberá milhares de pessoas, vindas de todas as partes do Brasil e do mundo. Cinco torres de DJ instaladas em toda a extensão da praia começam a animar a festa a partir das 22h. Eventos privados de prestígio também vão enriquecer a oferta de entretenimento na cidade, trazendo atrações famosas.

São Pedro da Aldeia

A chegada de 2020 será comemorada com a tradicional queima de fogos piromusical, que iluminará o céu aldeense à meia-noite, por cerca de 12 minutos. O show da virada ficará por conta do grupo Tambores Urbanos. O show da virada, no palco fixo da Praça Hermógenes Freire da Costa, está marcado para começar às 23h30, para que o grupo faça a contagem regressiva para 2020 com o público presente, e continuará após a queima de fogos com hits consagrados em todo o Brasil.

Paralelo à festa organizada pela Prefeitura Municipal, a iniciativa privada vai realizar um evento, também na Praia do Centro, com food trucks, beer trucks e shows artísticos.

Arraial do Cabo

Em Arraial do Cabo, o show da virada fica por conta do axé de Tuca Fernandes, que, segundo especulações, vai agitar o município cabista até as primeiras horas da manhã do ano novo nas areias da Praia Grande. Já a queima de fogos terá 10 minutos de duração. Os distritos também receberão shows com bandas locais, no dia 31, nas praças de Figueira e Monte Alto.

Araruama

O município de Araruama continua se destacando quando o assunto é festa. O município preparou uma queima de fogos especial que promete iluminar a Orla da Lagoa de Araruama, com aproximadamente 6 toneladas de fogos distribuídos em 4 balsas e 3 flutuantes, com duração de 12 minutos ininterruptos, divididos em quadros de aproximadamente 40 segundos cada, exibindo, no céu, efeitos inéditos como asas de gaivota, figuras 3D, brilhos e cores cobrindo toda Praia do Centro, em mais de 800 metros de extensão.

No palco, a cantora Ludmilla será a atração principal. Mas, a partir das 20h a festa começa com a Banda Volantis, que agitará o público presente. Logo após, Ludmilla, e, para finalizar a noite, Gui Brandão.

Iguaba Grande

Este ano os shows da virada vão acontecer em dois lugares diferentes e simultaneamente: No Popeye e em Cidade Nova, próximo ao posto 11, a partir das 00h. Mas a festa começará às 20h com DJ’s tocando as músicas mais badaladas da última década.




Clique Diário

Postar um comentário

0 Comentários