Temporal atingiu Miracema, Cambuci, Campos, Santo Antônio de Pádua e Itaperuna.
A forte chuva que atingiu o Noroeste Fluminense na noite desta quarta-feira (11) causou alagamentos e transtornos.
Em Miracema, houve um deslizamento de terra e os bairros Vale do Cedro, Jardim Beverly e Hospital ficaram alagados. Segundo a Defesa Civil, choveu 64,8 mm em 24 horas e há previsão de chuva para esta quinta (12) e sexta (13).
A RJ-200, na altura de Paraíso do Tobias, ficou cheia de lama.
Rua do bairro Jardim Beverly, em Miracema, RJ, ficou tomada por água
Parte de uma casa desabou e dois imóveis foram interditados pela Defesa Civil após a cheia de um valão em Cambuci. O parque aquático onde fica a cachoeira da cidade ficou inundado, como já havia acontecido em novembro.
Em Santo Antônio de Pádua, um córrego transbordou no distrito de Monte Alegre. Segundo a Defesa Civil, o órgão mantém um esquema especial de plantão e vistoria nas áreas de risco e que funcionários de diversas secretarias já estão no distrito avaliando os danos e auxiliando as famílias atingidas.
As fortes chuvas que atingiram Campos entre o final da noite dessa quarta (11) e a madrugada desta quinta-feira (12) deixaram pontos de alagamento em diversas ruas do município. Um dos cruzamentos mais afetados foi o da Rocha Leão, Conselheiro Tomás Coelho e BR 101, no Parque Leopoldina.
![]() |
Acúmulo de água causou transtornos no local / Divulgação/Redes sociais |
Já em Itaperuna, ruas dos bairros Vinhosa e Cidade Nova ficaram alagadas após o temporal.
G1 Norte Fluminense | Redação
G1 Norte Fluminense | Redação
0 Comentários