News

6/recent/ticker-posts

Carreta carregada com 24,8 toneladas de cloro tomba na BR-101

Acidente aconteceu nesta terça-feira (3) na altura de Silva Jardim (RJ). Operação de retirada da carreta foi transferida para esta quarta (4).
Foto: Divulgação/Autopista Fluminense
Uma carreta transportando 24,8 toneladas de cloro tombou nesta terça-feira (3) no canteiro central da BR-101, na altura de Silva Jardim, no interior do Rio.

Segundo a concessionária Autopista Fluminense, não houve vazamento do produto e o motorista foi encaminhado ao Hospital de Casimiro de Abreu com ferimentos leves.

Equipes da concessionária, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), ICMBio, Inea, uma empresa especializada e a transportadora responsável pelo veículo trabalharam no atendimento da ocorrência.

Ainda de acordo com a Autopista, por conta do horário, a operação de retirada da carreta foi transferida para quarta (4).

De acordo com a concessionária, há restrição parcial de tráfego em ambos os sentidos, com interdição da faixa 01.

A operação para retirada da carreta foi assumida pela transportadora responsável pela carga e será fiscalizada pelas equipes técnicas que estão no local. As equipes da Autopista e da PRF ficarão responsáveis pela sinalização da via.

A concessionária divulgou que todas as ações seguiram os protocolos previstos no Plano de Ação Emergencial (PAE) da empresa e nos procedimentos de segurança envolvendo o transporte desse produto.



Fonte:  G1 Região dos Lagos

Postar um comentário

0 Comentários