News

6/recent/ticker-posts

Anitta lamenta assassinato de bailarino de 'Vai, malandra': 'Matar ou morrer virou banal'

Anitta em cena de "Vai malandra", ao lado de Rodrigo Motta
A cantora Anitta usou o Twitter nesta terça-feira, dia 10, para se pronunciar sobre o assassinato do bartender Rodrigo Motta. Os dois se conheceram durante a gravação do clipe "Vai malandra". Nele, Rodrigo era responsável por passar óleo em mulheres que usavam biquínis de fita isolante.

"Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de 'Vai malandra'. Recebi essa notícia pela Internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar", escreveu Anitta.

Logo que o clipe foi lançado, Rodrigo ganhou fama pelo corpo escultural. Depois, assinou contrato com agência de modelo, fez trabalhos pontuais, sem deixar o seu ofício no Bar da laje, no Vidigal, Zona Sul do Rio. Nas redes sociais, o bartender agradeceu Anitta pela oportunidade.

"Meu #tbt eu dedico à Anitta, esta pessoa maravilhosa, que me deu esse maravilhoso presente", escreveu Rodrigo recentemente, mantendo o mesmo sentimento do que escreveu quando o clipe foi lançado, em dezembro de 2017: "Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a você com justiça, com o devido merecimento, Anitta. Mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer".

Anitta não foi a única famosa a se manifestar pela morte de Rodrigo. Erika Bronze, empresária responsável por popularizar a marquinha de sol feita com biquínis de fita isolante, ficou abalada com a notícia:

— Essa notícia me deixou muito triste. O Rodrigo era um menino trabalhador, cheio de vida e sonhos, ele sempre corria atrás das coisas dele, trabalhava de barmen, trabalhava na praia... Na última vez que o vi, estávamos no quiosque, ele lá ralando, focado... É muito triste. Vai ficar na memória o que vivemos no dia da gravação. Rodrigo conquistou o coração de todo mundo — diz a empresária, que estreitou laços com Rodrigo durante as gravações do clipe de Anitta.




Extra

Postar um comentário

0 Comentários