News

6/recent/ticker-posts

SJB: Planejamento do verão 2020

Ascom SJB
A estrutura e organização do verão 2020 já começaram a ser discutidas em São João da Barra. Nesta quarta-feira, 27, na Prefeitura, foi realizada uma reunião de planejamento para a alta temporada com a participação das secretarias de Turismo, Esporte e Lazer; Meio Ambiente e Serviços Públicos; Segurança Pública; Transportes e Trânsito, além da Postura, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e Gabinete.

Já estamos planejando e pensando todo o período de verão. Levantando as necessidades para garantir o conforto e a segurança do sanjoanense e dos turistas que no período lotam nossas praias. É apenas a primeira de muitas reuniões”, destacou o chefe de Gabinete, Edivaldo Machado.

A programação, que ainda será definida, vai começar no Réveillon (31 de dezembro, uma terça-feira) e se estenderá até o Carnaval, de 22 a 25 de fevereiro, em um total de oito finais de semana. Os eventos serão realizados em cincos pontos diferentes, Sede, Balneário, Açú, Grussaí e do outro lado da Lagoa, sempre aos sábados e domingos.



Ascom

Postar um comentário

0 Comentários