News

6/recent/ticker-posts

Polícia detém cinco suspeitos de tráfico de drogas em Campos

Suspeitos detidos pela polícia durante a madrugada
em Guarus (Reprodução)
A Polícia Militar realizou operação de combate ao tráfico de drogas em Guarus, subdistrito de Campos, durante a madrugada desta quinta-feira (21). As ações ocorreram desde a noite anterior no Parque Gonçalves Dias. Cinco suspeitos foram detidos na Praça Alvorada que fica no bairro. De acordo com os policiais, dois jovens foram presos e três adolescentes foram apreendidos por estarem envolvidos com o comércio ilegal. Uma quantidade de cocaína teria sido escondida em uma árvore.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus onde prestaram depoimentos. Estão presos A.O.L., de 19 anos, e AE.A.S, de 21 anos. Os três adolescentes apreendidos têm idades de 16 e 17 anos. Estes foram encaminhados às autoridades judiciais e devem ficar sob a responsabilidade do Departamento Geral de Ações Socioducativas (Degase). 

Ficou constatado que os acusados estavam com 13 pinos de cocaína. Eles tentaram esconder a droga em uma árvore da praça onde foram abordados pelos policiais.






Fonte: Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários