News

6/recent/ticker-posts

Ônibus que saiu de MG rumo ao ES tomba e deixa ao menos 3 mortos

Acidente aconteceu na ES-164, na altura de Cachoeiro do Itapemirim, no trecho conhecido como "curva da morte" devido à recorrência de acidentes
Reprodução / Record TV Minas
Um ônibus que ia de Minas Gerais para o Espírito Santo tombou deixando ao menos 3 mortos e cerca de 55 feridos, na tarde deste sábado (2), na ES-164, na cidade capixaba de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, entre as vítimas está uma criança que foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois óbitos confirmados aconteceram ainda no local do acidente.

De acordo com o Hospital Infantil Francisco de Assis, cerca de 20 crianças chegaram à unidade de saúde com ferimentos. O hospital ainda analisa o estado de cada uma delas.

De acordo com o subtenente Anderson Pereira, da Polícia Militar do Espírito Santo, o veículo teria saído de Belo Horizonte em uma excursão para uma praia capixaba. No caminho, o coletivo chocou-se contra uma árvore que fica às margens da rodovia, tombando em seguida. Os dois sentidos da pista ficaram fechados.

Ainda segundo o militar, o trecho onde aconteceu o acidente é conhecido como "curva da morte".

— O local do acidente é uma serra conhecida na região por provocar muitos acidentes.

De acordo com Polícia Militar, há cerca de 50 vítimas, entre mortos e feridos. Ainda segundo a corporação, duas pessoas morreram no local e uma criança veio a óbito no hospital.

O acidente aconteceu por volta das 12h32. Testemunhas relataram que não chovia no momento. Os adultos foram levados para o Hospital Santa Casa da cidade.







R7

Postar um comentário

0 Comentários