Piloto de aeronave que caiu em BH tem quase 100% do corpo queimado - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Piloto de aeronave que caiu em BH tem quase 100% do corpo queimado

Ele e outros dois ocupantes foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
O piloto Alan Duarte de Jesus Silva teve quase 100% do corpo queimado — Foto: Redes sociais/Divulgação
O piloto Alan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, teve quase 100% do corpo queimado após o acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte que caiu no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (21).

De acordo com a família dele, Alan é piloto há dez anos. Vive na cidade de Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Ele prestava serviços para um empresário. O voo desta segunda-feira seria um freela para o dono da aeronave, Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, que também está internado.
MAPA ARTE - versão 6 - Avião cai em BH; três morrem — Foto: Arte/G1
De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), ele teve 32% do corpo queimado. Na foto abaixo, Srrael aparece à direita, recebendo os primeiros socorros.
Srrael Campras dos Santos (à esq) teve 32% do corpo queimado.
 Foto: Jackson Nogueira
Até às 15h30, o outro ocupante, que ainda não foi identificado oficialmente, tem 32 anos e teve 55% do corpo queimado.

IML

Em nota, divulgada nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o Instituto de Criminalística da Polícia Civil estão no local fazendo os levantamentos referentes aos prejuízos materiais causados e as mortes já divulgadas.

Ainda de acordo com a polícia, os nomes das vítimas só serão divulgados após a realização dos exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

O órgão responsável por investigar causas de acidentes aeronáuticos é o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB). A perícia da Polícia Civil aguarda técnicos do Cenipa para realizar os trabalhos finais e, em seguida, liberar o terceiro corpo.









Por G1 Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net