News

6/recent/ticker-posts

FlaFitt com previsão de inauguração para novembro em Campos

Site do Flamengo
O Flamengo anunciou em agosto a FlaFitt, projeto para criar uma rede de franquias de academias de ginástica que levam a marca do clube. A meta rubro-negra é ter, até o final do ano, três unidades em operação. O clube vai ceder a metodologia de treinamento do espaço, além de uma série de regras de como devem ser os estabelecimentos.

De acordo com o site oficial do clube, o planejamento prevê a abertura de 50 a 100 unidades em cinco anos. A primeira unidade será em Campos dos Goytacazes, com previsão de inauguração para novembro, próximo mês, no Guarús Plaza Shopping.

"Teremos três tamanhos de academia: P (até 600m2), M (600 a 1000m2) e G (maior que 1000m2). E o nome, 'Fitt', traz o DNA do projeto: frequência, intensidade, tempo e tipo de treinamento", revelou Gustavo Figueiredo, gerente de licenciamento do marketing do clube carioca.

"A primeira fase do nosso plano contempla a abertura de três primeiras unidades. Elas funcionarão como um piloto, veremos se atendem nossas expectativas, podemos verificar os ajustes porventura necessários, para aí sim iniciar um programa de expansão. A Flafitt tem a vocação de ser uma marca de rede, sem limites geográficos para atuar, diante do peso que carrega a marca Flamengo. Hoje, quando falamos de Flamengo, falamos de profissionalismo, seriedade, organização e credibilidade", explicou Rodrigo Morgan, sócio da empresa responsável pela confecção do plano de negócios do projeto.

A ideia é que os alunos não tenham apenas o apoio dos professores em diversos treinamentos exclusivos de atividades aeróbicas, musculação, dança, pilates, ioga, funcional e alongamento. Quem se matricular na Flafitt também terá acesso a treinos e séries em um aplicativo e totens de autoatendimento com instruções para realizar os exercícios. Por último, o aluno ainda poderá dar a própria opinião em uma ferramenta para medir o grau de satisfação por meio do NPS (Net Promoter Score).

Arena Speed: Nessa parte terão esteiras, spinning, bicicletas orgométricas.

Arena Stronger: Parte de musculação. Equipamentos de alta tecnologia e com a mais alta qualidade do mercado.

Arena Funcional Fire: Aqui teremos atividades funcionais, como o Crossfitt e treinamentos de alta intensidade.

Arena Move: Aulas coletivas, como: trabalhos focados no core, pilates, hits abs e yoga.

A unidade do FlaFitt no Guarús Plazza Shopping, está recebendo currículos pelo site AQUI

Breve matrículas no Link 







Redação Rubro Negra | Flamengo | Redação

Postar um comentário

0 Comentários