News

6/recent/ticker-posts

Emissão da Carteira de Trabalho na sede da superintendência a partir de 3ª

A Superintendência Municipal de Trabalho e Renda está localizada na Rua Marechal Floriano (Ouvidor) esquina com Saldanha Marinho, próximo ao Jardim São Benedito.

 Foto: Supcom/Arquivo 
A partir da próxima terça-feira (29), será transferida para a sede da Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR), a emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Atualmente o serviço é realizado no Espaço da Oportunidade, ligado à Superintendência, que funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira.

— No térreo do imóvel da Superintendência, que acabamos de reformar, o ambiente é mais tranquilo para esse serviço do que nos altos da rodoviária, que abriga também outros setores da Prefeitura. E na Superintendência, vamos ainda atender com cadastro para emprego e currículos, serviços que também continuarão no Espaço da Oportunidade — explica o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso.

Por dia são distribuídas 40 senhas para emissão da carteira de trabalho. O serviço será no mesmo horário de funcionamento do órgão, das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. O endereço é Rua Marechal Floriano, 255, Centro, em frente à academia ao ar livre do Jardim São Benedito.

A SMTR conta com um sistema de agendamento online (AQUI) e (AQUI), além da sede da superintendência. 






Supcom

Postar um comentário

0 Comentários