News

6/recent/ticker-posts

Vivi Guedes na vida real: Paolla Oliveira recebe de Ju Paes a coroa de rainha de bateria da Grande Rio

Fotos: Allan Duffes
Aclamada! Foi assim que Paolla Oliveira retornou para Duque de Caxias. Depois de 10 anos longe da Invocada, a atriz volta a reinar à frente da bateria da Grande Rio, em 2020. A coroa foi repassada por Juliana Paes, que ficou na escola por dois anos e entregou o reinado alegando falta de agenda.

“Tinha todos os motivos para não estar aqui hoje. Comecei a gravar às 8h, só terminei às 21h. Estou num ritmo de gravação intenso. Estou com dificuldades de ver meus filhos, no carro indo pro Projac, se toca uma música mais triste eu choro e não é no sentido figurado, que estou falando. Mas eu tinha que vir. Tinha que mostrar que nós mulheres estamos unidas e somos muito mais do que essas fofocas que inventam por aí. Eu e Paolla nos damos muito bem. A gente troca figurinha pra fazermos um bom trabalho e a gente se dá bem fora de cena também. Ela é linda! Costumo dizer que é o rosto mais lindo do mundo. A Grande Rio está em boas mãos”, disse Juliana Paes, minutos antes de passar a coroa para sua substituta.
Com um macaquinho branco carregado de strass e franjinhas, um decote ousadíssimo nas

costas e meia arrastão, Paolla subiu ao palco envolta por uma capa com a bandeira da Acadêmicos do Grande Rio.

“Não tenho muito o que falar. Só agradecer. Muito obrigada a todos pelo carinho. Vambora escolher samba, e partir pro Carnaval 2020”, ordenou a nova rainha de Caxias, que em seguida arriscou uma sambadinha tímida.
Atendendo à pedidos da comunidade, a intérprete da Digital Influencer, Vivi Guedes, em “A Dona do Pedaço”, novela das 21h, da Rede Globo, anunciou em março deste ano que aceitava voltar ao cargo que ocupou em 2009/2010.

Paolla garante que está pronta para conciliar novela e carnaval.

“Vou dar conta, sim. Acho que tudo tem sua hora. Fui rainha, fui muito feliz, depois fiquei de fora, fiquei linda e feliz também admirando o carnaval de fora e agora estou de volta, vamos sambar, ensaiar, voltar pra Avenida. Só tenho a agradecer, depois de dez anos voltar pra esse posto que é tão querido, mas que não é só estar à frente da bateria, estar linda, é estar ali pertinho do coração da escola ao lado de uma comunidade apaixonada, que está se dedicando. É importante também levar carinho e diversão, momentos felizes pra essa comunidade que assim como todos vêm passando por momentos difíceis”.





Daniela Safadi | O Dia

Postar um comentário

0 Comentários