News

6/recent/ticker-posts

Redator de atas da Câmara de Campos é encontrado morto dentro de casa

Álvaro Barros era redator de ata no parlamento. A sessão desta quarta-feira foi cancelada pelo presidente Fred Machado
Álvaro Barros (Foto: divulgação/redes sociais)
O redator de ata da Câmara de Vereadores de Campos, Álvaro de Carvalho Barros, de 59 anos foi encontrado morto dentro de casa, na tarde desta quarta-feira (18), em Campos. Ele morava há 20 anos na Rua Winston Churchill, à margem do Canal Coqueiros, no bairro Jóquei Clube. A causa da morte não foi esclarecida.

Familiares e amigos sentiram falta de Álvaro, pois ele não chegou ao trabalho. O corpo foi achado por José Luis Santos, amigo da vítima. “Recebi três ligações de uma amiga de trabalho dele, informando que ele havia faltado o serviço, o que ele não costumava fazer. Como eu tenho as chaves da casa dele, entrei para ver o que tinha acontecido e encontrei tudo quebrado  e vi o corpo. Logo imaginei que tivesse sido um assalto, pois a porta principal estava quebrada e com muitos objetos pessoais dele no chão”, contou.

Ele foi visto pela última vez com vida pela amiga dele. “Eu deixei ele na casa dele após a sessão da Câmara, na terça-feira. Achei ele com alguma dificuldade física, pois não conseguiu abrir o portão. Abri pra ele. Álvaro costumava mandar mensagens para todos no início da manhã e, desta vez, ele não passou a mensagem, tentei falar com ele, mas não consegui. Ele era uma ótima pessoa, tinha personalidade forte, mas era meu amigo. Tanto que seria padrinho do casamento da minha filha e pagou a igreja onde seria celebrado o casamento”, disse.

Os vereadores Fred Machado, Genásio e Jorginho Virgílio foram ao local do fato.”Álvaro era muito querido. Foi um choque para todos nós a sua morte. Estamos consternados, fomos pegos de surpresa, pois era uma pessoa maravilhosa. A presidência da Câmara se coloca à disposição da família para promover o velório na Câmara. A sessão desta quarta-feira está suspensa”, disse.

O vereador Cláudio Andrade e o assessor parlamentar Marcelo Virgílio, postaram nas redes sociais mensagens de pesar pela morte.

Álvaro era servidor da câmara há mais de 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos.

*Mais informações em instantes.





Fonte: Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários