News

6/recent/ticker-posts

Próxima edição do CCZ Convida será nesta sexta (27) com adoção e vacinação

Trinta e quatro animais, adultos e filhotes, estão à espera de um lar. Serão oferecidas 170 vagas para agendamento de castração. Haverá vacinação antirrábica.
Foto: Tarcísio Nascimento
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) vai realizar na próxima sexta-feira (27), mais uma edição do CCZ Convida, de 8h ao meio-dia. Ao total, serão 170 vagas para agendamento de castração, sendo 120 para gatos e 50 cães, todos machos. O serviço de vacinação antirrábica também estará disponível. 

Para solicitar os serviços de adoção ou castração é necessário ser maior de 18 anos e ter em mãos a carteira de identidade e comprovante de residência da cidade de Campos. Os animais adotados saem da sede do CCZ castrados, vacinados contra raiva e vermifugados, os filhotes que ainda não passaram pelo procedimento cirúrgico são adotados com a procedimento pré-agendado. 

Trinta e quatro animais estão à espera de um lar nesta sexta-feira. No ato da adoção o responsável deve assinar o termo de responsabilidade para a guarda, saúde e bem-estar do animal. 

O CCZ está localizado no espaço da Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (Fundenor), na Avenida Presidente Vargas, nº 180, no bairro da Pecuária.



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários