News

6/recent/ticker-posts

Exército tem inscrições abertas para cadastro de reserva

As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (16) e vão até o dia 3 de setembro

Divulgação
O Comando da 1ª Região Militar do Exército Brasileiro, também conhecida como Região Marechal Hermes da Fonseca, está com inscrições abertas no processo seletivo para cadastramento de banco de dados de profissionais, em diversas áreas. As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (16) e vão até o dia 3 de setembro. 

O cadastro é para profissionais dos níveis superior, médio e fundamental, para a prestação de Serviço Militar Temporário no Exército Brasileiro como Oficial Farmacêutico, Dentista e Veterinário Temporário (FDV); Oficial Técnico Temporário (OTT); Sargento Técnico Temporário (STT) e Cabo Especialista Temporário (CET). As vagas são destinadas aos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

O processo de seleção abrange as seguintes etapas: inscrição via internet; avaliação curricular; teste de conhecimentos; inspeção de saúde e entrevista de RH; exame de aptidão física; e entrega de certidões.

No site da 1ª Região Militar, www.1rm.eb.mil.br, já estão disponíveis os avisos de convocação sobre cada processo seletivo.



Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários