News

6/recent/ticker-posts

Equipes do Corpo de Bombeiros mobilizadas em resgate na ponte Leonel Brizola

Equipes do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), de Campos, estão mobilizadas, desde as 8h desta quarta-feira (14), para resgatar um homem que teria caído da ponte Leonel Brizola, no Centro. Mergulhadores da corporação estão no rio Paraíba do Sul em busca do homem. Ainda não há informações sobre o motivo da queda. Diversas pessoas acompanharam, da ponte Barcelos Martins, os primeiros momentos da ação do Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, a equipe recebeu informações de que um homem teria colidido com o carro, um Fiesta prata, com placa FKF 3179, no parapeito da ponte. Em seguida, ele teria descido do veículo, andado alguns metros e pulado da ponte. Responsável pela ação, o capitão Defanti relatou que mergulhadores foram acionados porque não foi avistado o corpo.

Motoristas que testemunharam a cena relataram que o homem teria saído cambaleando do carro antes da queda. Agentes da Guarda Civil Municipal orientaram o trânsito na ponte Leonel Brizola até a liberação, por volta das 9h50. O veículo foi removido pelo Pátio Norte para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Mergulhadores prosseguem com as buscas no rio Paraíba.



Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários