Volta ao Aryzão tem jogo decisivo e promessa de casa cheia - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Volta ao Aryzão tem jogo decisivo e promessa de casa cheia

Goytacaz recebe, neste domingo, às 14h, a equipe do America pela sétima rodada da Taça Santos Dumont
(Foto: Divulgação/Goytacazes Futebol Clube)
De volta ao aconchego do lar, o Goytacaz recebe no Aryzão, neste domingo (7), às 14h, a equipe do America pela sétima rodada da Taça Santos Dumont. Por conta de uma punição herdada da Seletiva 2019, os dois primeiros jogos com mando alvianil pela Série B1 foram disputados no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Pensando em seu torcedor, o Goyta abriu na última terça-feira, a venda de ingressos no valor promocional. Foram disponibilizadas 200 entradas a R$10, na sede do clube, esgotadas ao fim da tarde do mesmo dia, após anúncio exclusivo pelas redes sociais.

Desde então, teve início a venda de passaportes a R$20. Os postos de venda são: Aryzão, Banca do Coliseu, Banca do Washington (no cruzamento da rua do Gás com a avenida 28 de março) e loja Giggs, fornecedora oficial de material esportivo do Goytacaz, localizada rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), nº 14.

“Muito importante podermos contar com o apoio da nossa torcida nesse momento crucial. E contamos com essa força para seguirmos caminhando rumo ao acesso e cumprindo nossas obrigações junto à Ferj. Assim esperamos ver um domingo de casa lotada e grande festa. Agradeço a todos os torcedores que vem caminhando conosco nessa batalha e posso garantir a uma coisa a vocês: nunca vou desistir de colocar o Goytacaz na 1ª divisão”, enfatizou ao site oficial do clube o presidente Dartagnan Fernandes.

A partida marca o encontro entre líder e vice-líder do Grupo A neste primeiro turno. O América lidera com 15 pontos, seguido pelo Goytacaz, com 12. Com uma vitória o Alvianil da Rua do Gás se mantém na zona de classificação nessa reta final de turno.

Um dos atletas que vem ganhando a confiança da torcida é o lateral-esquerdo Ítalo. Titular nos primeiros cinco jogos, ele está de volta ao onze inicial após cumprir suspensão. Para ele, a coletividade pode fazer a diferença em mais esse desafio:

“Precisamos manter a união e entrega aplicada até aqui, que foram fatores decisivos para nossos resultados positivos. Tivemos uma boa semana de preparação junto à comissão técnica e estamos prontos para um de nossos jogos mais importantes no campeonato até agora”, disse Ítalo.

O Goyta realizou treino coletivo no Aryzão, na manhã desta quinta-feira. Serviços em limpeza e pintura do estádio tiveram início na quarta e seguem até esta sexta-feira.

A arbitragem fica por conta de João Ennio Cabral, auxiliado por Wallace Muller Barros e Daniel de Oliveira Alves. A partida começa às 14h.



Fonte: Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net