News

6/recent/ticker-posts

UPH-São José vai contar com sistema moderno de atendimento

O prontuário na UPH-São José será eletrônico, facilitando acesso da equipe médica ao histórico dos pacientes.
 Foto: Renan Liu 
A nova Unidade Pré-Hospitalar (UPH) São José, em Goytacazes, que será inaugurada na noite desta sexta-feira (5), contará com um sistema integrado de gestão no atendimento aos pacientes das emergências pediátrica e adulta. A medida vai qualificar e humanizar o atendimento na unidade. 

No acolhimento, o paciente terá o seu risco classificado e encaminhado para o respectivo atendimento, respeitando as leis de prioridade. Caso o paciente apresente um risco menor, ele será direcionado ao atendimento ambulatorial da unidade. 

O sistema também interage com a equipe de saúde e pacientes, por meio de filas hierarquizadas por risco e local de atendimento – consultório, sala de observação - e de chamadas por televisões instaladas nas duas recepções da unidade, para controlar o fluxo de pacientes. O prontuário na UPH-São José será eletrônico, facilitando acesso da equipe médica ao histórico dos pacientes.  

A UPH- São José irá oferecer para população da Baixada Campista, uma estrutura com raio-x digital, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação. Na unidade, a urgência e emergência funcionarão 24h, todos os dias. A UPH São José conta com uma área construída de 2.700 m² em dois pavimentos. Atendimento distintos da emergência pediátrica e adulta.




Supcom

Postar um comentário

0 Comentários