Frio durante toda a semana em Campos - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Frio durante toda a semana em Campos

Divulgação
O frio não dará trégua em Campos e região, pelo menos até sexta-feira (12). De acordo com o técnico em meteorologia Carlos Augusto Souto, as temperaturas mínimas podem variar entre 13°C e 15°C durante a noite, neste período. Em Campos, nesta terça-feira (9), a temperatura mínima será de 12°C e máxima de 22°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

— Para os padrões do nosso município, são temperaturas baixas e frias, mas nós entendemos como estabilizadas. No sábado, as temperaturas tendem a subir, porque a massa de ar frio vai perdendo força. É algo comum neste período do ano, com semanas mais quentes e semanas muito frias — disse o meteorologista Carlos Augusto Souto.

Em São Fidélis, a previsão também é de temperaturas baixas, com mínimas entre 12°C e 13°C durante a noite e máxima de 22°C. Em São João da Barra, as temperaturas seguem a mesma linha, com máximas não ultrapassando os 23°C. Em São Francisco de Itabapoana, as temperaturas permanecem estáveis com mínima de 11°C durante a noite e máxima de 22°C.

O estado do Rio de Janeiro chegou a registrar temperatura negativa no início da manhã desta segunda-feira. No Parque Nacional de Itatiaia, às 6h, a temperatura era de -8,1ºC, a menor do estado neste ano. Às 2h, a temperatura já havia batido recorde, quando chegou aos -7,4°C, segundo Inmet.



Fonte: Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net