News

6/recent/ticker-posts

Policiais ajudam mulher em trabalho de parto durante madrugada

O que seria mais uma noite de vigilância contra o crime, terminou de forma diferente para os cabos Diogo e Quintes
Homem pediu ajuda a equipe de patrulhamento / Divulgação PM
O que seria mais uma noite de vigilância contra o crime, terminou de forma diferente para os cabos Diogo e Quintes. Os policiais militares faziam patrulhamento pelo Parque São José, na madrugada deste domingo (13), quando se depararam com uma mulher em trabalho de parto, que era levada pelo marido em uma bicicleta para o Hospital Plantadores de Cana (HPC).

Os militares prestaram socorro a Suellen Domingues Rodrigues e Egilmar Honorato de Santana, e levaram o casal para a unidade de saúde, onde a criança nasceu com saúde.

Agradecido, Egilmar gravou um vídeo no qual falou sobre a ajuda que recebeu. “Eles estão comigo até agora aqui”, afirmou.

Mas, aquela não seria a última missão de Diogo e Quintes, naquela noite. A dupla recebeu do casal uma tarefa muito importante: dar nome ao menino.

Em nota, a Polícia Militar (PM) comemorou a atuação da dupla, celebrou a chegada da criança e revelou o nome escolhido. “Seja bem-vindo, Davi! Seus heróis estão com o coração transbordando de amor e esperança”, escreveu.



Fonte: JTV

Postar um comentário

0 Comentários