News

6/recent/ticker-posts

Goyta e Campos iniciam semana decisiva

Goytacaz e Campos iniciaram a semana decisiva de trabalho de olho nas semifinais do primeiro turno da Série B1 do Campeonato Estadual. As duas equipes garantiram a classificação no último domingo, mas precisam vencer de qualquer maneira no próximo domingo para irem à decisão da Taça Santos Dumont.

O Alvianil foi surpreendido em casa, ficou no empate com o Nova Cidade por 1 a 1 e terminou na segunda colocação do grupo A. Com o resultado, o time da rua do Gás vai enfrentar nada mais do que o Bonsucesso na semifinal, que terá o mando de campo e a vantagem do empate. As duas equipes ainda estão invictas no campeonato, mas o Bonsuça possui a melhor campanha da competição com seis vitórias e dois empates.
Foto: Rodrigo Silveira
Assim como o Campos, o Goytacaz também enfrenta problemas de atraso de salário e o técnico João Carlos Ângelo disse não entender a insatisfação da torcida após o jogo contra o Nova Cidade. “Levamos o empate num jogo que estava controlado. O adversário não deu nenhum chute a gol e tivemos chances de ampliar, mas eles empataram num pênalti. São coisas do futebol, mas conquistamos o primeiro objetivo que era a classificação, mesmo com todos os problemas que estamos enfrentando. Não entendi a bronca da torcida, é o momento de abraçar os jogadores”, afirmou o comandante.

Já o Campos chegou a sexta partida seguida sem vencer, porém, o empate sem gols com o Friburguense, em Casimiro de Abreu, foi o suficiente para classificar a equipe próxima fase. O adversário do Roxinho será o America, que também tem vantagem do mando de campo e empate por ter melhor campanha. Apesar da instabilidade e dos atrasos de salário revelado pelo zagueiro Espinho na semana passada, o técnico Souza crê em um bom desempenho do time contra o America, no próximo sábado.

— Conseguimos uma classificação muito honrosa contra adversários difíceis e teremos outro adversário muito difícil no final de semana que será o America, mas os adversários também precisam nos temer. Agora vamos virar a chave, teremos uma semana completa para treinarmos — finalizou Souza. 



Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários