News

6/recent/ticker-posts

Explosão em posto de combustíveis deixa três feridos no Rio

Duas vítima estão internadas no Hospital Municipal Souza Aguiar; gerente do estabelecimento, que sofreu corte na testa, foi levado para depor
Reprodução
Uma explosão de um cilindro de GNV (Gás Natural Veicular), na noite desta sexta-feira (6), deixou ao menos três feridos em um posto de combustíveis, na Praça da Bandeira, zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu no momento em que o cilindro estava sendo abastecido. O carro ficou completamente destruído e parte do teto do estabelecimento caiu.

Bombeiros do quartel de São Cristóvão e o militares do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para o local. Agentes da 18ª DP (Praça da Bandeira) fizeram uma perícia no posto de combustíveis.

As vítimas foram identificadas como Jonathan de Deus, de 29 anos, motorista do veículo que estava abastecendo, e Girley Cassemiro, de 20 anos, que estava no carro de trás no momento da explosão. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Já o gerente do posto teve apenas um corte na testa e passa bem. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.





R7

Postar um comentário

0 Comentários