News

6/recent/ticker-posts

Estadual Série B: Goytacaz vence São Gonçalo em Itaboraí

Hellen Souza (GFC)
O Goytacaz corre atrás da classificação do Grupo A da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O próximo confronto é contra o São Gonçalo no Alzirão e o time está projetando uma postura protagonista para o jogo válido pela sexta rodada da competição.

O zagueiro Gilberto foi o porta-voz do grupo ao apontar como deve ser o ímpeto do time comandado por João Carlos Ângelo contra um rival que ainda não venceu no certame.

“É jogo para vencer. Então devemos controlar e trabalhar bem a bola. E sem a bola forçar o tempo todo o erro do adversário. Temos que ir para cima, nos impor e buscar a vitória para seguir na briga pela classificação”, falou o zagueiro que conquistou a titularidade durante a competição.

A postura é para não ver os adversário da frente se desgarrarem. America e Gonçalense estão na zona de classificação. O time rubro, por exemplo, pega o Olaria, em um duelo direto de rivais do Goyta pelas primeiras colocações da chave, logo, uma vitória é fundamental para as pretensões do time no certame.

Para o confronto, o técnico João Carlos Ângelo terá à disposição Tenente, Felipe Gregory e Flávio, que apesar de estarem no banco na partida anterior, voltam em totais condições físicas e técnicas e pleitam uma vaga no time titular nesta partida.

O confronto entre as equipes acontece neste sábado (29), às 15h, no Alzirão, na Tijuca, zona norte do Rio.



Fonte: FutRio

Postar um comentário

0 Comentários