News

6/recent/ticker-posts

Acidente na BR-101 deixa duas pessoas feridas em Campos

Uma das vítimas foi socorrida e internada em estado grave no Hospital Ferreira Machado
(Foto: PRF)
O acidente aconteceu no KM 80 da BR Norte nesta quarta-feira (26), em Campos, na localidade de Ibitioca. De acordo com assessoria de imprensa da Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, houve uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta. Os dois condutores ficaram feridos após a batida. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas o motociclista foi levado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. O motorista do automóvel teve apenas ferimentos leves e foi liberado.

Ainda de acordo com a Arteris Fluminense, o trânsito no local foi desviado pela faixa sul e pelo acostamento, mas sem registro de filas. A Perícia Técnica foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal para levantar os motivos que causaram a colisão. “Foi uma colisão frontal em função de uma ultrapassagem forçada. O condutor da Fiat Strada alegou que dormiu no volante. A equipe não conseguiu falar com o motociclista porque ele estava muito ferido e foi logo encaminhado ao HFM”, informou Wheber Boroto, chefe da PRF.

A  motocicleta envolvida no acidente é um modelo Harley Davidson, placa KYO7544, do Rio de Janeiro.  Já o automóvel é um Fiat Strada, placa DFZ3J29, de Macaé.



Fonte: Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários