Universitária estuprada em Cabo Frio fará reconhecimento de corpos encontrados com bilhete - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Universitária estuprada em Cabo Frio fará reconhecimento de corpos encontrados com bilhete

Polícia não descarta que mortes de homens encontrados em Cabo Frio tenham relação com o tráfico de drogas.

A estudante de psicologia Andreza Nascimento, de 21 anos, fará o reconhecimento dos dois homens encontrados mortos no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, para confirmar se as mortes têm ou não relação com a violência sexual sofrida.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um bilhete com a frase "Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa (sic)" foi encontrado no sábado (4) perto dos corpos na Rua Espírito Santo.

O delegado Sérgio Caldas, da 126ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação do homicídio, informou que a hipótese das mortes estarem ligadas ao tráfico de drogas não foi descartada.

"A informação preliminar, é que os homens não são os estupradores. Não foi definido a autoria do crime, pode ter sido tráfico, pois temos informações desse tipo, mas não temos qualquer confirmação. Dependo de uma confirmação da Deam", disse o delegado.

O estupro da estudante está sendo investigado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e Andreza fará o reconhecimento nesta segunda-feira (6).

O crime contra a jovem aconteceu entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3). No relato publicado na internet, ela afirma ter sido violentada durante quatro horas.

A vítima foi atendida no Hospital do Jardim Esperança e transferida para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e foi medicada.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net