News

6/recent/ticker-posts

Gabriel Diniz tinha agenda lotada e shows marcados até a virada do ano

Cantor se apresentaria em cinco cidades só nesta semana, além de cantar em festas juninas ao redor do país; ele estava confirmado em evento de Ano-Novo
Foto : Reprodução / Instagram
Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27), tinha uma agenda de shows lotada até o fim deste ano. Só nesta semana, Gabriel se apresentaria em São Paulo na quarta e quinta-feira. No dia seguinte, viajaria para Pernambuco, onde cantaria na cidade de Afrânio.

Gabriel faria mais três shows no fim de semana: Areia Branca, em Sergipe, Salvador, na Bahia, e, no domingo, levaria o evento "Arraiá do GD" para Belém do Pará, já no clima das festas juninas.

Por falar nas festividades do mês de junho, Gabriel estava confirmado como atração de pelo menos seis festas típicas da época. Ele se apresentaria no dia 8 de junho, em Recife, no festival São João da Capitá. Além de cantar nos dias 20 e 21, respectivamente, em São João de Petrolina, no sertão de Pernambuco, e na Festa do Peão de Americana, em São Paulo. Gabriel ainda tinha um show marcado em Campina Grande, na Paraíba, no fim do mês.

O cantor também era uma das atrações confirmadas do Fortal, um dos maiores festivais de música do país que acontece no fim do mês de julho. Gabriel se apresentaria no mesmo dia que Bell Marques e Alinne Rosa. 

A Luan Promoções, empresa responsável pela carreira do cantor, havia confirmado a presença dele em um show na virada de 2019 para 2020. Gabriel brindaria a chegada do novo ano com o público na festa de um hotel em Fortaleza, no Ceará. O cantor dividiria os vocais com Wesley Safadão, Marília Mendonça e Bell Marques.

Gabriel Diniz é o terceiro vocalista da Cavaleiros do Forró a morrer em acidentes

Além do cantor e de José Inácio Alexandre da Silva e de Eliza Clívia, guitarrista Edivan Paulo da Silva também foi vítima de acidente.

Gabriel Diniz, cantor que morreu nesta segunda-feira (27), é a terceira pessoa que já foi vocalista da banda Cavaleiros do Forró, do Rio Grande do Norte, a morrer em acidentes. José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, foram vítimas de acidentes automobilísticos.

O grupo também perdeu o guitarrista Edivan Paulo da Silva, em 2005.

Diniz morreu em queda de avião de pequeno porte em Sergipe, junto de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.
 Foto: Reprodução

R7 / G1

Postar um comentário

0 Comentários