News

6/recent/ticker-posts

Evento geek em São Pedro da Aldeia, vai arrecadar donativos para instituições

Evento terá a presença de Wirley Contaifer, que dubla Peter Parker, o Homem Aranha no filme 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'.

Um evento geek em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, neste domingo (5) vai arrecadar donativos para instituições sociais.
Foto: Animaniaks/ Divulgação
Esta é a quarta edição do Animaniaks, que é voltado para quem curte desenhos, animes, HQs, séries, filmes, livros, cosplayers e games.

Para participar, os interessados devem comprar um ingresso no valor de R$ 10 e doar um litro de leite ou um pacote de fraldas. As doações serão entregues ao Abrigo do Idoso Paraíso dos Avós e Casa de Apoio Sementes do Amanhã, entre outras instituições.

O evento será das 11h às 18h no Centro Recreativo Gaivota e terá stands temáticos, área de alimentação, anima quest's, fã clube de Harry Potter, área K-Pop, cameponato Yu GI Oh, torneio Pokemon e área Just Dance.

A programação conta ainda com uma palestra ministrada por Antônio Carlos Jardim, autor do livro A Tormenta Esmeralda, e com a presença de Wirley Contaifer, que dubla Peter Parker, o Homem Aranha no filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar".

Desfile de cosbay e coskid, concurso de cosplay e show da banda Kyori também estão entre as atrações.

O Centro Recreativo Gaivota está localizado na Rua José Rascão.


G1

Postar um comentário

0 Comentários