News

6/recent/ticker-posts

Evento de música inspirado pelos Beatles será realizado em Cabo Frio

Programação vai até o domingo (26) na Praça Porto Rocha, no Centro.

Um evento de música inspirado nos Beatles será realizado a partir das 18h desta sexta-feira (24) na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
Foto: Juliana Villela/Divulgação
A programação é gratuita e garante levar muito Rock'n'roll até domingo (26).

O Cabo Frio Beatles and Rock contará com cinco bandas que irão tocar os principais clássicos dos Beatles, além de apresentações de dança, área kids e food trucks.

Na primeira noite do evento, a banda Two Of Us- Beatles Duo, seguida pela banda Staccato irão animar o público. No sábado (25), será a vez das bandas Gravidade Sonora e Caravellas. Já no domingo (26), Yule e Milton Leite irão abrir a programação de shows e o encerramento ficará por conta da Banda Staccato.

Nos intervalos dos shows, o DJ Dentinho irá animar o público. Na sexta e domingo, o grupo de dança Allan Lobato fará apresentações antes dos shows.

"Este evento além de fomentar a economia local permite com que a gente leve diversão e arte. Inclusive, teremos duas apresentações de dança com uma jovem cadeirante de Cabo Frio ao som dos Beatles", comenta Rogger Vilela, produtor e organizador do evento.

Onze food trucks de cerveja artesanal e comida estão disponíveis durante toda a programação. As atrações da área kids irão custar R$5 e contarão com tobogã, cama elástica, multipark e trailer de cinema 7D.

O evento é uma realização da Rede Novo Produções, com apoio da Inter TV e da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo.

Confira a programação de shows:

Sexta-feira (24): bandas Two Of Us- Beatles Duo e Staccato;
Sábado (25): bandas Gravidade Sonora e Caravellas;
Domingo (26): Yule e Milton Leite e banda Staccato.


 G1 Região dos Lagos

Postar um comentário

0 Comentários