Comemoração dos 30 anos de emancipação de Quissamã terá show com Mumuzinho dia 12 de junho - CMN - Campos Magazine News

News

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Comemoração dos 30 anos de emancipação de Quissamã terá show com Mumuzinho dia 12 de junho

A Prefeitura de Quissamã preparou uma programação variada para a comemoração dos 30 anos de emancipação político-administrativa do município, com eventos que acontecerão de 6 a 12 de junho.

Entre os destaques, mostra fotográfica, inaugurações, sessão solene da Câmara de Vereadores, Volta Ciclística, desfile cívico e show com o cantor Mumuzinho.
Divulgação
No dia 6 de junho, acontecerá a abertura da Exposição Fotográfica “Cidade da Gente”, a partir das 18h, no Museu Casa Quissamã.

No dia 7, às 9h, Missa em Ação de Graças pelos 19 anos do Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro e, às 14h, Culto em Ação de Graças no Auditório da Prefeitura. Às 19h, será a vez da Sessão Solene da Câmara Municipal, no Clube Recreativo de Quissamã

O dia 8 trará o início das atividades da 5ª Volta Ciclística, a partir das 13h, no Parque de Exposições, onde, a partir das 20h, acontecerá o show com a Banda Segredo de Estado.

Na mesma noite, a partir das 18h, acontecerá a programação do aniversário do Centro Cultural Sobradinho, com apresentações de números artísticos pelos alunos das oficinas.

No dia 9, a programação começa cedo, a partir das 8h, com a largada da Volta Ciclística, no Parque de Exposições.

Para o dia10, comemoração do aniversário do Museu Casa Quissamã, a partir das 13h. A partir das 18h, culto de Ação de Graças pelos 30 anos de Quissamã, no auditório da Prefeitura.

No dia 11, haverá a entrega da reforma da Escola Municipal Maria de Lourdes de Castro Ribeiro, no Sítio Quissamã, a partir das 9h. Já a partir das 18h, inauguração da academia do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha.

No dia 12, data do aniversário da cidade, às 8h, Hasteamento da Bandeira, no jardim da Prefeitura, seguida por Missa Solene pelas 30 anos de Quissamã, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro, às 9h.

Na parte da tarde, a partir das 14h, desfile comemorativo na Avenida Barão de Vila Franca. Às 18h, será feita a entrega da reforma da Praça Brigadeiro José Caetano, seguida por aulão de zumba, às 19h. 

No coreto da praça vai acontecer, a partir das 20h, uma apresentação da Banda Musical União Quissamaense e Mostra de Dança de Salão. E fechando a programação, acontecerá o show com o cantor Mumuzinho, a partir das 21h.
Ascom



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net