News

6/recent/ticker-posts

Cássio segura vitória do Corinthians sobre o Athletico-PR no Brasileiro

O Timão fez 2 a 0 com Vagner Love e Pedrinho, os reservas do Furacão dominaram a partida, tiveram chances de gol mas pararam no goleiro Cássio

O time do Corinthians  venceu os reserva do Athletico-PR neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Vagner Love e Pedrinho fizeram os gols da partida. 

O Furacão optou por poupar os titulares para a primeira final da Recopa da América, contra o River Plate, na próxima quarta-feira. 

O time de Fabio Carille começou melhor no jogo e aproveitou a falta de ritmo dos suplentes do Athletico. Aos 13 minutos, Jadson cruzou da esquerda na cabeça de Vagner Love. Bem posicionado, o atacante cabeceou no contrapé do goleiro Caio. 

Aos 33 minutos, Mateus Vital poderia ter aumentado o placar para o Corinthians, mas Madson travou a finalização do atacante. 

O Furacão reagiu e quase empatou o jogo no minuto seguinte com Braian Romero, que chutou de longe e a bola passou perto do gol de Cássio. 

Com mais posse de bola, o Athletico ainda teve chances de marcar com Lucas Halter e Marcelo Cirino. No último minuto do primeiro tempo, Thonny Anderson empatou, mas estava impedido e o árbitro Wagner Magalhães anulou. 

O Athletico voltou no segundo tempo disposto a virar o jogo contra o Corinthians. Com mais posse de bola e domínio do meio-campo, os paranaenses tiveram mais um gol anulado, dessa vez Braian Ruiz estava impedido. 

O goleiro Cássio fez defesas importantes. Aos 17 minutos, defendeu um cabeceio de Madson. Aos 26 minutos, espalmou uma bola de Léo Cittadini. 

Só deu Cássio! Aos 33 minutos, Léo Cittadini tocou para Marcelo Cirino, que ganhou de Manuel e chutou forte. O goleiro corintiano espalmou para fora. 

Mesmo com pressão do Athletico, foi o Corinthians quem marcou. Fagner deu um chutão para frente, Lucas Halter falhou e Pedrinho, que entrou no segundo tempo, aproveitou para encobrir o goleiro Caio. 

Aos 45 minutos, Cássio ainda fez mais uma defesa ao espalmar um chute de Vitinho. 

Próximos confrontos

O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (23), contra o Deportivo Lara, pela Copa Sul-americana, no Itaquerão. 

O Athletico-PR dispusta o primeiro jogo da final da Recopa da América, contra o River Plate, na quarta-feira, 21h30, em Curitiba. 

No Brasileiro, recebe o Corinthians recebe o São Paulo no próximo domingo, às 19h. Já o Athletico-PR vai para o Rio de Janeiro pegar o Flamengo, no domingo, às 16h. 


R7

Postar um comentário

0 Comentários