News

6/recent/ticker-posts

Campos, RJ, anuncia mais de 40 oportunidades para trabalhar embarcado

Vagas de emprego são válidas para o setor offshore. Os contratados exercerão atividades na cidade de Campos dos Goytacazes, RJ.

A Central do Trabalhador da cidade de Campos dos Goytacazes, divulgou mais de 40 oportunidades de emprego para atividades em trabalho embarcado. Os destaques ficam por conta das chances de trabalho para as funções de ajudante de cozinha, com 10 vagas;  camareiro de embarcações (20), padeiro (07) e taifeiro, com cinco chances de trabalho.

Ainda conforme com as informações enviadas pelo órgão, conhecido como Espaço de Oportunidades, o setor pretende contratar também chefe de cozinha, cozinheiro, garçom e saloneiro. Ao todo estão sendo ofertadas 44 vagas de emprego offshore.

Vagas disponíveis

Ajudante de Cozinha;
Camareiro de Embarcações;
Padeiro;
Taifeiro;
Chefe de Cozinha;
Cozinheiro;
Garçom;
Saloneiro

Requisitos

Os requisitos, na verdade, já são conhecidos por quase todos que se dedicam ao setor de trabalho embarcado em Campo dos Goytacazes. A empresa solicita experiência na função, principalmente no setor offshore, além de cursos de qualificação e de capacitação para a realização de embarque, como o famoso CBSP.

Candidatura

Os interessados devem se atentar, primeiramente as exigências apresentadas pela contratante, se realmente se encaixam ao perfil da vaga pretendida.

Caso seja positivo, poderá encaminhar o currículo e documentos na sede do órgão, que fica na Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, de posse da carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, se os tiver.

Outra opção disponível  é acessar o link https://sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp e conferir as vagas exigidas.



O Petróleo

Postar um comentário

0 Comentários