News

6/recent/ticker-posts

Campos de Vôlei de Praia disputa a II etapa do Campeonato Estadual

Os jogos vão acontecer no Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, reunindo 12 duplas atletas de várias cidades

A equipe Campos de Vôlei de Praia participa neste final de semana, da II etapa do Campeonato Estadual, na categoria Sub 19. A competição vai acontecer no Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, reunindo atletas de 12 cidades fluminenses. A equipe faz parte da parceria entre a Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes; a Cooperativa Sicoob Fluminense e o Instituto Federal Fluminense (campus Centro).
Foto: Divulgação
"A participação neste campeonato é extremamente importante para aprimoramento físico e técnico do grupo, que já pensa, para 2020, competir com chance de subir ao pódio em um evento organizado pela Federação de Vôlei de Praia do Rio de Janeiro", frisou o técnico e professor Edson Marcos.  Participam da competição os atletas Lorran Beliene, Iam Morais de Souza, Juão Marcos Gomes Pessanha sob a coordenação do técnico Edson Marcos e o auxiliar técnico Wanderson Barreto. 

O atleta Lorran Beliene, 17 anos, está confiante no bom desempenho do grupo na competição. “Reforçamos nosso ritmo de treinamento, tanto com bola, como na academia e acompanhamento do nutricionista. Essa será a minha primeira competição de alto nível. Durante o ano já participei de jogos, mas ter esta oportunidade de estar na Etapa Estadual só vem agregar conhecimento para todos nós”, destacou o jovem aluno do IFF campus Centro, Lorran, que treina no projeto Grande Sacada, no Jardim São Benedito.

Quem também está ansioso e confiante para a II etapa do campeonato é Ian Morais de Souza. “Estou confiante na minha dupla em fazer um bom torneio já que estamos treinando e nos alimentando bem. Vai ser uma boa experiência, será nossa primeira vez em um estadual", disse.



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários