News

6/recent/ticker-posts

Campos busca novos talentos: vem aí 1º Festival de Música Amador

Inscrições começam nesta quinta-feira (16). O prêmio será um contrato para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco Oficial do Farol de São Thomé, em 2020, além da gravação de um CD profissional.
Foto: Renan Liu
A Prefeitura de Campos realiza mais uma ação de valorização do artista local. O próximo passo é descobrir novos talentos e para isso, a Superintendência municipal de Entretenimento e Lazer (Smel) lança o 1° Festival de Música Amador, o “Canta Campos”, com inscrições abertas a partir desta quinta-feira (16). O prêmio será um contrato com a Superintendência para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco Oficial do Farol de São Thomé, ambas as festas em 2020, além da gravação de um CD profissional com 10 músicas, incluindo, figurino, maquiagem e álbum de fotografia.  

O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, destaca que o objetivo é revelar talentos na cidade e dar oportunidade aos cantores locais. O período de inscrição vai até 17 de junho, e para se inscrever o candidato deve ter a idade mínima de 10 anos e não possuir vínculo com qualquer empresa no ramo artístico. 

— O objetivo do Festival é descobrir talentos em nossa cidade, proporcionando-lhes visibilidade e notoriedade no mercado musical. A programação será composta por etapas, dentre elas, audições. Lembrando que, em breve, vamos também abrir a oportunidade para os profissionais da nossa cidade — frisou Hélio Nahim. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda à sexta-feira na Superintendência de Entretimento e Lazer, localizada no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP), de 9h30 às 17h. No Jardim São Benedito, de 9h às 12h e de 14h às 17h. Os interessados também podem dirigir-se as Escolas da Rede Pública Municipal, o horário de inscrição é de acordo com o funcionamento da escola. Caso o candidato seja aluno da Rede Pública Municipal poderá realizar a inscrição em sua escola. 

É necessário levar até ao local os seguintes documentos: Identificação oficial (original e cópia), Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte Válido, CPF (original e cópia), Certidão de Nascimento (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia) e uma foto 3x4 do candidato, juntamente com a ficha de inscrição, devidamente preenchia, que está disponível no portal da Prefeitura. Aqueles que são menores de dezoito anos devem comparecer com seu Responsável Legal em um dos locais de inscrição.


Supcom

Postar um comentário

0 Comentários