News

6/recent/ticker-posts

1ª Etapa do Circuito Surf Farol previsto para maio na praia campista

Primeira etapa do CSFB - Circuito Surf Farol de Bodyboarding 2019, previsto para maio com as categorias profissional e iniciante em todas as etapas. Breve divulgação da data!
Divulgação
A Surf Farol surgiu em 2015 com uma página na internet divulgando ondas de atletas e free surfes locais, coordenada por Jonas Castro. A partir de 2016, passou a realizar etapas locais, atendendo aos atletas da praia do Farol de São Thomé, com o objetivo de incentivar a prática do esporte. Cientes de que a região conta com destaques promissores no cenário do bodyboard. 

O intuito do projeto é dar oportunidade para que crianças e jovens demonstrem seus talentos e impulsionar essa nova geração para prática esportiva.

O incentivo à participação de atletas em outras competições, campeonatos e eventos é de suma importância para o crescimento do atleta profissional, nesse sentido, apoia-se atletas locais a estarem competindo, participando e aumentando suas chances de promoção no esporte e conquista de futuros patrocínios.

O Circuito Surf Farol de Bodyboard,chega em 2019.incluindo as categorias profissional e iniciante em todas as etapas.

Serão realizadas ações pontuais para a disseminação de ideias ecológicas, que favorecem ao ambiente local, tais como: coleta do micro lixo na restinga e informações sobre a importância da preservação ambiental e da vida marinha.

Projeto Social

A praia do Farol de São Thomé, conta com a EFBB - Escola Farol de Bodyboarding, onde crianças, jovens e adultos podem se inscrever para a prática do esporte. A escolinha conta com três bodyboarders voluntários: Jonas Castro, Luciano Cruz e Caio César, que ministram as aulas todos os sábados e domingos às 9h, na direção do quiosque 'Tô Na Praia', no Náutico.
Interessados podem comparecer no dia da aula para a inscrição. 

Assista ao nosso bate papo, nesse fim de semana, na praia campista, com Jonas Castro, Luciano Cruz e Caio César


Redação

Postar um comentário

0 Comentários