Zé Ricardo agradece Botafogo e fala sobre respeito, em nota nas redes sociais - CMN - Campos Magazine News

News

domingo, 14 de abril de 2019

Zé Ricardo agradece Botafogo e fala sobre respeito, em nota nas redes sociais

Técnico foi demitido do Alvinegro após a eliminação para o Juventude-RS na Copa do Brasil

Após confirmada a demissão, o técnico Zé Ricardo emitiu uma nota nas redes sociais em agradecimento ao tempo em que esteve à frente do comando do Botafogo. O treinador não resistiu à eliminação na Copa do Brasil, na última quinta-feira (11 de abril), para o Juventude.
Crédito: Flickr/Botafogo
“Após oito meses tendo a honra de defender as cores do Botafogo de Futebol e Regatas, me despeço do clube agradecido pelo respeito com o qual fui tratado pela diretoria, comissão técnica, funcionários, atletas e torcedores”.

Zé Ricardo foi alvo da ira dos torcedores presentes no aeroporto Santos Dumont, no desembarque do Botafogo. Enquanto diretoria e elenco saíram de ônibus sem passar pelo saguão, om treinador saiu sozinho e ouviu xingamentos e ameaças dos alvinegros.

A diretoria do Botafogo correu para anunciar rapidamente o substituto de Zé Ricardo. Eduardo Barroca, que está atualmente como treinador do sub-20 do Corinthians é o favorito. O profissional estava em General Severiano até pouco tempo e teve seu nome aprovado pelos dirigentes.


Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net