News

6/recent/ticker-posts

Vasco pode ter baixa importante diante do Bangu

Foto: Rafael Ribeiro
O Vasco pode ter uma baixa importante para a semifinal do Campeonato Carioca diante do Bangu. O zagueiro Leandro Castán foi submetido a exames médicos que apontaram uma lesão na coxa esquerda. O clube não informou a gravidade da lesão e nem o prazo de recuperação. O jogador será avaliado pelo departamento médico até o domingo (7), que é quando as duas equipes decidem uma vaga na final do Estadual.

Castán se machucou ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Flamengo, na decisão da Taça Rio. Ele foi substituído por Ricardo. O clube divulgou uma nota sobre o assunto e esclareceu que caso o jogador não se recupere a tempo, será novamente substituído por Ricardo. Vasco e Bangu se enfrentam às 16h, no Maracanã.

Por ter conquistado o título da Taça Guanabara, o Vasco terá a vantagem de jogar pelo empate para avançar à grande final do Campeonato Carioca. As duas equipes se enfrentam em jogo único. Para chegar à decisão, o Bangu terá que vencer o confronto no Maracanã. Na outra semifinal, Flamengo e Fluminense se enfrentam no sábado, também no Maracanã. A vantagem do empate está nas mãos do Rubro-Negro, que sagrou-se campeão da Taça Rio.

Veja abaixo a nota do Vasco na íntegra:

"O zagueiro Leandro Castán estava sendo monitorado pelo Departamento Médico por sentir desconforto na região anterior da coxa esquerda. Durante a final da Taça Rio, sentiu dor em região posterior da mesma coxa, havendo necessidade de substituição. Após realização de exame de ressonância magnética foi detectada pequena lesão que requer cuidados. O atleta já iniciou o tratamento no CT".


Clique Diário

Postar um comentário

0 Comentários