Princípio de incêndio assusta funcionários e alunos de creche na Baixada - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 16 de abril de 2019

Princípio de incêndio assusta funcionários e alunos de creche na Baixada

Moradores ajudaram a retirar as crianças da unidade escolar. O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 9h e informou não haver registro de feridos.
Divulgação
Um curto-circuito causou a explosão de uma TV na creche Desembargador Sebastião Amaro da Silva Machado, em Tocos, distrito de Campos dos Goytacazes. As atividades foram suspensas nesta terça (16) e quarta-feira (17).

Funcionários e crianças levaram um susto e houve correria. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e todas as crianças foram retiradas do local. Ninguém ficou ferido.

"Ficamos preocupados porque tinham bebês, crianças e funcionários na creche. Não sabíamos o que fazer...", relatou a professora do maternal, Carla Beatriz.

A creche tem 70 crianças matriculadas e a previsão é que as atividades sejam retomadas na quinta-feira (18) para que haja tempo de fazer os reparos necessários, segundo informações da prefeitura.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Campos, uma equipe técnica da coordenadoria de Defesa Civil verificou que a parte elétrica e estrutural do prédio não foram afetadas.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net