CSE Rio das Ostras divulgou nesta quinta mais oportunidades offshore - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 26 de abril de 2019

CSE Rio das Ostras divulgou nesta quinta mais oportunidades offshore

CSE Rio das Ostras continua contratando e acaba de divulgar por meio do seu veículo oficial de notícias, mais vagas para regime offshore, fique atento ao prazo de inscrição!
Reprodução
As vagas Offshore para CSE Rio das Ostras são para profissionais habilitados a trabalhar em regime de embarque e que tenham Ensino Médio completo para a vaga Auxiliar de Plataforma e formação em curso de nível Técnico em Elétrica com CFT ativo para a vaga de Inspetor de Elétrica, a empresa exige também cursos complementares pertinentes a cada função e certificados de embarque dentro da validade. Se atende ao prazo do envio do currículo, todos os detalhes sobre as vagas estarão a seguir.

Auxiliar de Plataforma – Prazo de Inscrição 03/05/2019
Escolaridade: Ensino Médio completo
Cursos complementares: curso de movimentação de carga, NR33, NR35, EMCIA, CERR e CESS (serão um diferencial)

Inspetor de Elétrica – Prazo de Inscrição 30/04/2019
Escolaridade: Técnico em Elétrica com CFT ativo;
Cursos Complementares: escalada, NR-33 e NR-35; NR-10, Atmosfera Explosiva.

Inscrição
Para se candidatar ao cargo acima é necessário que o candidato tenha Experiência na função em regime offshore comprovada em CTPS, atender ao requisitos de escolaridade e apresentar Certificado do Treinamento CBSP (Curso Básico de Segurança de Plataforma) dentro de 6 meses de validade.

A empresa solicita para que os interessados, que atendam os requisitos, enviem seus currículos dentro do prazo para o email recrutamento@csemil.com.br com o título da vaga no campo assunto do email.

A CSE Rio das Ostras declara que seus processos seletivos, tanto de Vagas Offshore ou para Onshore são realizados exclusivamente por meio de email de forma gratuita. Currículos direcionados para qualquer outro canal não serão considerados na seleção das vagas.


Click Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net