News

6/recent/ticker-posts

Campos sedia nesta quinta-feira a III etapa da Taça de Vôlei

Foto: Divulgação
Quem gosta de vôlei tem um encontro marcado na próxima quinta-feira (25) no ginásio do Isecensa, na III etapa da Taça Record de Vôlei. Participam da competição a equipe de vôlei do Isecensa, Açores, Flamengo e Botafogo, que foi o campeão no ano passado. O objetivo é incentivar a prática da modalidade esportiva e, ao mesmo tempo, promover a troca de experiência entre os atletas. 

A Taça Record de Vôlei tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da Federação de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro. A abertura da competição acontece no próximo dia 25, às 19h30, com o jogo entre o Isecensa  x Botafogo, campeão do ano passado.  Às 21h, entra em quadra a equipe do Flamengo x Açores. A equipe do Isecensa está sob o comando do técnico Rodrigo Rios.

De acordo com o coordenador de vôlei da Fundação Municipal de Esportes, Anibal Wagner,  esses eventos ajudam a fomentar o esporte no município, já que equipes dos grandes times como Flamengo, Botafogo e Açores estarão presentes, mostrando seu trabalho. Essa troca de experiência é fundamental para todas as equipes, principalmente, para a equipe Campos Vôlei. A expectativa é de bom público e jogos de excelente nível técnico, tendo um clássico entre Flamengo x Botafogo, equipes tradicionais e de grande torcida.

- Eventos desse porte motivam ainda mais crianças e adolescentes a participarem das escolinhas de vôlei que foram implantadas pela Fundação Municipal de Esportes, nos últimos dois anos, resgatando uma tradição campista, que sempre foi forte na modalidade esportiva. Atualmente, mais de 400 crianças participam das escolinhas instaladas nos polos espalhados pelos CEDE - Centro Escola do Esporte. 

Os atletas que estão se destacando são encaminhados para Casa do Vôlei, que é hoje um centro de treinamento, onde treinam a equipe campista de vôlei”. destacou Aníbal. As pessoas interessadas em fazer parte das escolinhas devem procurar um dos sete CEDES ou a sede da FME, que fica na rua dos Goitacazes, 499, Centro de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h. 


Supcom

Postar um comentário

0 Comentários