News

6/recent/ticker-posts

Briga de alunos em universidade vira caso de polícia

Um desentendimento dentro da Universo, em Campos, precisou de ajuda da PM

Um desentendimento dentro da Universidade Salgado de Oliveira na tarde desta sexta-feira (12), em Campos, causou tensão e problemas dentro da instituição. Dois estudantes teriam se envolvido em uma discussão e provocado tumulto no horário de aula. A Polícia Militar precisou ser chamada porque surgiram algumas ameaças a pessoas que estavam dentro do prédio. O motivo da briga e o teor das ameaças ainda não foram esclarecidos.
Reprodução
De acordo com as primeiras informações, os policiais entraram no edifício da Universo que fica no bairro Parque Tamandaré e localizaram os dois estudantes acusados de provocar o tumulto. A situação foi contornada e os dois universitários foram levados para a Delegacia de Polícia, no Centro da cidade. Segundo a PM, a diretora da instituição se dirigiu até a 134ª DP para registro de um boletim de ocorrência.

Antes de ficar esclarecida a briga entre os alunos dentro da universidade, chegou-se a cogitar que a instituição teria sofrido ameaça ou ataque terrorista, o que foi descartado pela Polícia Militar e pela direção da faculdade. A direção da Universo ainda não se manifestou oficialmente sobre o episódio ocorrido nesta sexta-feira, nem que providências serão tomadas aos dois alunos que provocaram a confusão. 

*Mais informações em instantes.


JTV

Postar um comentário

0 Comentários