News

6/recent/ticker-posts

UNIS: Universidade de MG com Polo na praia do Farol de São Thomé. MATRICULE-SE!

O Polo da UNIS fica no Inovarte e oferece vários cursos a distância
Divulgação
Os moradores da praia campista e região tem agora a oportunidade de se qualificar, sem precisar enfrentar um percurso de 50km até a universidade.

O Grupo Unis, melhor centro universitário privado de Minas Gerais, segundo o MEC, firmou uma parceria com o Colégio Inovarte, na praia do Farol de São Thomé, onde implantou o seu pólo.

A missão do Grupo Unis é formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua. Com ferramentas modernas, possui uma parceria com o Google for Education e principais empresas de cada segmento.

Os alunos poderão optar pelas seguintes modalidades: 

Bacharelados - EAD
Os cursos na modalidade Bacharelado oferecem um panorama amplo da área escolhida, com disciplinas teóricas e práticas. Ao terminar o curso, você estará apto a atuar em diversos ramos de uma mesma área do conhecimento, podendo se especializar em uma delas tanto com a experiência no mercado de trabalho como por meio de pós-graduações.

Licenciaturas - EAD
Os cursos na modalidade Licenciatura a distância do Grupo Unis, formam essencialmente educadores. O currículo dos cursos nessa modalidade conta com disciplinas ligadas à Pedagogia e à Didática que permitem aos alunos graduados lecionar no ensino fundamental e médio.

Tecnólogos - EAD
O Tecnólogo é uma modalidade de graduação do nível superior, com formação específica na área de atuação, focado no mercado de trabalho e, por isso, tem menor duração, o que permite o ingresso no mercado de trabalho mais rapidamente. Além disso, o tecnólogo também oferece a possibilidade de continuidade em estudos e especializações nas áreas, como pós-graduação, mestrado e doutorado.

Polo Campos dos Goytacazes (Farol de São Thomé)
Rua João Pinto de Carvalho, 89, Náutico, Farol de São Thomé, Campos dos Goytacazes-RJ. Email polo.faroldesaothome@unis.edu.br | Telefone (22) 99906-7191 /  08002835665

Cursos Ofertados neste polo

Graduação

Pós-Graduação


Maiores informações e matrículas no site https://ead.unis.edu.br ou whatsApp (35) 9841-5322

Matrículas CLIQUE AQUI

Grupo Unis / Redação

Postar um comentário

0 Comentários