News

6/recent/ticker-posts

Sandy & Junior: ingressos online para shows extras estão esgotados

Sandy e Junior levarão aos palcos a turnê 'Nossa história' Foto: Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo
RIO — Mais um vez os fãs de Sandy & Junior protagonizaram uma corrida por um lugar na turnê "Nossa história". Os ingressos para os shows extras da dupla no Rio de Janeiro (em 2 de agosto) e em São Paulo (em 25 de agosto) já estão esgotados na internet. A venda começou às 0h01 da noite de quinta para esta sexta-feira e novamente formou uma fila online de milhares de pessoas.

Quem não conseguiu adquirir os bilhetes na internet, poderá ainda tentar a sorte nas vendas físicas, que começarão às 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. Cada pessoa pode comprar até seis ingressos. com limite de duas meia-entradas.

Durante a venda da semana passada, segundo relatos nas redes sociais, as filas reuniram mais de 180 mil perfis ao mesmo tempo no site Ingresso Rápido à procura da entrada. E, na Jeunesse Arena, a fila de clientes do cartão que dava a prioridade na compra também era enorme.

Os shows na Jeunesse Arena têm capacidade para 18 mil pessoas. A corrida para a compra de ingressos é tão grande que, conforme publicou a coluna Retratos da Vida no Extra online, até mesmo Pati Kisser, madrinha de Theo Lima, filho de Sandy, não conseguiu garantir os convites na pré-venda: “Quero garantir o meu. Ingresso é uma coisa, acesso VIP é outra”.

Suspeita de irregularidades na venda

Responsáveis por comercializar os bilhetes da turnê de celebração dos trinta anos de Sandy & Junior, a produtora Live Nation e a empresa Ingresso Rápido terão que prestar esclarecimentos à justiça sobre a movimentação de suas vendas online.

Uma decisão do juiz titular da 14ª Vara Cível de Brasília, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território (TJDFT), ordenou que as empresas apresentem um relatório informando a quantidade de ingressos vendidos no total, bem como o número de ingressos vendidos por CPF.

Segundo a decisão publicada no site do TJDFT, a ação foi movida por duas consumidoras que acusam as vendas realizadas para o show de terem sido "fictícias, simuladas".

Cambismo virtual

Desde a semana passada, como publicado na coluna Ancelmo Gois, do Globo , o mercado paralelo de bilhetes online para a turnê está a todo vapor. Ingressos para os shows extras também já estão sendo comercializados em plataformas como o StubHub, e chegam a preços de mais de R$ 11mil. Na manhã desta sexta-feira, ingressos para shows em Recife, Salvador, Fortaleza, Curitiba, Belém, São Paulo e Rio de Janeiro ainda podem ser encontrados em revendas online.



Extra

Postar um comentário

0 Comentários