News

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Macaé, RJ, anuncia fim da cobrança da taxa de água

Decreto deve ser publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (21). Medida ocorre após rescisão de contrato com a Cedae.
Reprodução
Após a rescisão de contrato com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), a Prefeitura de Macaé, no interior do Rio, anunciou nesta quarta-feira (20) o fim da cobrança da taxa de água aos moradores do município.

Segundo a Prefeitura, o novo decreto assinado pelo prefeito deve ser publicado no Diário Oficial nesta quinta-feira (21).

O decreto diz ainda que o Secretário de Saneamento, o engenheiro Marcos Tuller Aguiar, que autuou 30 anos na empresa, assume a gestão e alguns funcionários que trabalhavam para a Cedae agora trabalham para a Prefeitura.

Rescisão com a Cedae

A Prefeitura anunciou nesta terça-feira (19) a rescisão de contrato com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae).

Segundo o município, a decisão foi tomada por conta de uma série de problemas em relação ao abastecimento de água na cidade.

A partir de quarta, segundo o município, a Secretaria de Infraestrutura assume a responsabilidade pelo abastecimento de água em Macaé.


G1

Postar um comentário

0 Comentários